domingo, 18 de agosto de 2013

Auto estima , cadê você , minha filha?

Oii amores , tudo certo com vocês ? Resolvi fazer 2 posts no final de semana , todo o final de semana, e vai valer como os posts que eu fazia antes durante a semana , semana , semana , semana , semana, putez grila , para de falar semana , Morango! Ahh , como eu ia esquecer de falar pra vocês a novidade , eu sou a Morango , nova administradora do blog , vou usar a mesma conta que a Hadassa , ela vai continuar falando um pouco de moda e beleza e eu vou ficar com o principal assunto do blog : Devaneios Adolescentes!. Vou falar sobre as dificuldades do dia-a-dia de uma adolescente, seja na escola, na igreja, na rua e etc. . Podem se preparar , vai ter muuitos posts legais por aqui , de uma maneira descontraída e amigável vou falar sobre a adolescência em geral , desde os amores até a nossa vontade de passar uma faca na jugular da patricinha da nossa sala ( cá para nós , eu não posso reclamar muito disso , a patricinha da minha sala até que é legal , em compensação todos os outros anos da escola as pessoas são I N S U P O R T Á V E I S  )
Bom , vamos para o assunto desse post?

Auto estima , você tem?

Se a resposta foi sim , UAU , você é uma pessoa digna de aplausos , provavelmente tem muitos amigos , porque as pessoas gostam de pessoas felizes e pra cima , que se valorizem , só tenha cuidado para não passar uma de exibida.

Agora , acho que 90% das meninas que leram esse post não tem auto estima , ainda mais que nessa nossa fase , amamos ver filmes de romance ou comédia romântica , e , normalmente , nesses filmes só existem meninas loiras , do cabelo liso , olhos azuis e magras . Não vou ser hipócrita e dizer para vocês que ser magra é ruim , na verdade, ser magra é uma das coisas que eu mais quero nessa vida , ando enfrentando alguns probleminhas com o meu corpo , sabe?Tô acima do peso e fazendo uma dieta , mas sempre tenho compulsões , enfiiiim , pare de falar só de você , Morango! VOLTANDO... se você está para baixo , alguém te fez sofrer , ou até mesmo você se deprecia , M U D E! Não estou dizendo pra você se tornar uma pessoa viciada em academia e em salão de beleza , se você gosta de você , e , só depois dos comentários ruins fica mal consigo mesma, não ouça essas futilidades! Você é linda! Se você está pensando que é a pessoa mais ridícula desse mundo , lembre-se : tem gosto para tudo! haushaushaush tô de brincadeira , viu?. Mas essa frase até que é boa nesses momentos, sempre vai ter alguém gostando de você , SEMPREEE , não importa sua condição social , seu cabelo, seu peso, sua altura e etc. , mesmo a população homossexual tendo aumentado nesses últimos tempos, ainda existe homem que gosta de todo o tipo de mulher , exemplo : minha avó era MUITO OBESA , e ela engordou depois de casar com meu avô , que é um gattooo , e mesmo assim , gorda do jeito que ela era, ele sempre a amou , eles estão casados há 37 anos , e agora ela fez uma redução de estômago , e sabe o que aconteceu ? meu avô passou a rejeita-la , falando que não gosta de osso haha , e que se quisesse uma mulher magrela , tinha escolhido antes de se casar com a minha avó , dá pra acreditar? . Se você tem a auto estima baixa , experimente ficar sonhando como seria seu amor perfeito , isso nos deixa avoada feliz ,confiante. Muitas de vocês perderam a confiança por causa de um mero idiota , que não merece a sua beleza , garota , você é muita areia pro caminhãozinho dele!SIM , você é muita areia pro caminhãozinho do gostosinho da sala , sim , você é muita areia pro caminhãozinho do gato do time da escola . Mas , haverá um tempo que chegará um cara que te tratará como uma rainha , te transformará em uma bela borboleta. Leve esse tempo de solteira a sério , é o tempo que Deus está preparando a sua vida com a do seu varão. Imagine , sua casinha , seus 3 filhos , seu emprego , sua vida! Eu sonho todos os dias com isso. Se você quiser mudar seu corpo , faça uma academia e uma reeducação alimentar , e deixe todos de boca caída , mas , sem dúvida , se aceitar do jeito que é é a melhor opção , porque , não importa o quanto você emagreça ou engorde , estarás sempre feliz !

Espero que tenham gostado do post!


Playlist:

Mirrors- Justin Timberlake ( cover Boyce Avenue) http://www.youtube.com/watch?v=fvEZUbzqqyM

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!