segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Especial Tranças.

Trança embutida

Bom a trança embutida é fácil mais é um pouco difícil porque tem que ter um pouco de paciência pra fazer, mais eu até agora não aprendi a fazer em mim só nos outros.
Bom aqui em baixo tem um vídeo para facilitar.

Trança Escama de Peixe.

Bom meninas não vou falar que essa trança é fácil porque não é, eu já consegui fazer no meu cabelo,mais foi com ele molhado, porque com ele seco não saiu boa coisa 'rs'.
Olha aqui tem um vídeo para facilitar nessa trança.




Trança Costela de Adão.
Bom eu nunca pensei e tentei fazer essa trança, descobrir elas esses dias atrás, mais quando eu aprender direitinho vou fazer.Olha aqui tem um vídeo vê se ajuda vocês.


Trança Embutida com Cabelo Solto.Bom meninas, eu não achei a foto dessa trança, também descobrir ela esses dias num vídeo, também espero que goste.


e gente esse foi o especial das tranças!

3 comentários:

  1. adorei as tranças, to doida pra parender mesmo, sgeuindo viu amore, sucessos com seu blog, beijinhos e obrigda por me seguir tb.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes para os olhos, a da Miley Cyrus ficou divina, eu amei mesmo!
    Estou seguindo você, que blog mais lindo!

    Será que você podia me ajudar no concurso do blog On The Fame (onthefame.tk)? Se puder, é só acessar o link, as votações estão na barra lateral, sua ajuda já faz muita diferença, e linkarei todos os blogs que me ajudarem a ganhar em um post! E tem post novo lá no blog, visite-nos e comente!

    Obrigada pelo voto. Beijos!
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!