domingo, 25 de dezembro de 2011

Moda

Promessas fashion para 2012!


Chega fim de ano, reveillon e tal, fica impossível não fazer listinhas de mil coisas que queremos melhorar e planos que queremos realizar no ano que vem. Fiz uma pesquisa rápida na fanpage do GE (CLICA AQUI e curte!) e o desejo de mudança em geral é praticamente o mesmo: “Fazer regime, estar magra…malhar!”. Mas e quando se trata do seu closet? Tem alguma coisa por lá que você deseja mudar ou aperfeiçoar?!

Pra mostrar que independente da profissão e do gosto pessoal nós também temos promessinhas fashion em comum, convidei algumas meninas cheias de estilo pra dividir suas metas de 2012 com a gente!

Começando por Preta Gil, consumista assumida que se deu de presente MUITAS bolsas e sapatos esse ano: “Surtei e comprei 1 Hermes, 2 Celines, 4 Chanels, 5 LV, 4 Miu Miu e 3 Marc Jacobs. Tô doida!” – confessou. Ela também sugere uma promessa para os estilistas brasileiros: “Adoraria encontrar mais roupas tamanho 44 nas lojas dos meus amigos. Eles só vestem as magras!”

Já Patricia Bonaldi, quer botar em prática todas as pesquisas que fez em 2011 para a sua segunda linha, a Pat Bo. “Quero brincar de misturar peças couture com street. Tipo a saia de renda francesa, com tshirt e tênis dourado que usei dia desses e amei!”

E Katylene? Moça de puro garbo e elegância que bombou em 2011! O que será que ela quer mudar no seu style? hehe “Olha, preciso aprender de vez a usar calcinha e parar de comprar sandálias com salto de acrílico. Esse meu vício tá me matando!”

Os comprimentos midi andam mesmo conquistando cada vez mais meninas hein? Até Carol Buffara ,dona da loja carioca Nag Nag e super adepta dos curtinhos, se rendeu aos centímetros a mais na saia! hehe Com 26 anos, ela acha que está mais perto dos 30 do que dos 20 e vai dar uma atualizada no armário. “Não vou deixar de usar curtos, mas um curto de 18 anos é diferente de um de 25 né!?” – brincou.

Com muitos carimbos americanos no passaporte esse ano, Fe Paes Leme pirou com as milhares de opções de todos os preços e designers em NY e voltou muitas vezes com as malas cheias de sapatos. “Comprei alguns Louboutins e muitos na Topshop. Já não tenho nem mais onde guardar e muitos ainda não usei!” – contou.

Fechando as convidadas do post com uma pernambucana que eu adoro: Ju Santos, da Dona Santa! Ela confessou ter comprado bastante por impulso em 2011, quer mudar isso e pensar melhor antes de arrematar algo. Também te outro dilema comum entre nós ,mulheres: a bagunça no closet! “Queria conseguir manter ele arrumadinho o ano todo…”

Gostaram do post meninas?! Adorei fazer! Faltou só a minha promessa né? Preciso parar de comprar camisetas e regatas listradinhas (vício louco!) e aprender a inserir mais acessórios nas produções! Fico com um pouco de preguicinha…

E vocês?! Abram o coração e dividam nos comments o que estão planejando p/ 2012…

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!