terça-feira, 27 de dezembro de 2011

truques de maquiagem passo a passo

Truques de maguiagem passo a passo

Veja como usar todos os truques a seu favor. Confira neste guia de maquiagem passo a passocomo deixar a sua pele lisinha, ressaltar ou diminuir os olhos e a boca, deixando o make mais harmonioso.
Quem dá as dicas é a consultora de maquiagem Natalia Antunes.
1º Limpeza: Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar o make
2º Base: Espalhar com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Espalha-se do centro do rosto para fora. A base deve ser exatamente da cor da pele. Para testar a similaridade da cor passe um pouquinho de base no rosto ou pescoço.
3º Corretivo: O corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com o anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave.
4º Pó Compacto: Depois aplica-se o pó
5º Sombra: A sombra começa com as cores mais claras pela parte interna das pálpebra móvel. Com uma sombra mais escura deve-se começar por fora. Quando molhamos o aplicador para passar a sombra brilho intensificamos a cor. Porém, ela pode ser usada sozinha ou aplicada sobre a sombra compacta
6º Maquiagem para olhos: Passe o lápis sobre a pálpebra móvel e esfumace com a esponjinha, fazendo movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique sobre os cílios inferior.

Maquiagem Passo a Passo:


Confira as fotos:
  Sombra iluminadora: Para iluminar os olhos usamos sombras nas cores peroladas e doadoras de brilho. Há dois importantes pontos para iluminar: embaixo das sobrancelhas e no canto interior dos olhos.
8º Lápis para sobrancelhas: Defina suas sobrancelhas com um lápis ou sombra compatível com a cor da sua pele e do seu cabelo.
9º Máscara para cílios: A aplicação na máscara para cílios deve ser feita com o pincel na horizontal em movimentos zig-zag, de dentro para fora.
10º Blush: A aplicação do blush começa das têmporas até dois dedos da boca e nariz.
11º Batom: Basta aplicar com cuidado, respeitando o contorno dos lábios. Para a maquiagem não ficar pesada, a dica é: quando os olhos estão realçados escolha um batom neutro ou cor clara, e quando os olhos estiverem pouco marcados realce seus lábios com cores fortes e vibrantes.
12º Brilho labial: Aplica-se no centro dos lábios uma quantidade satisfatória deixando espalhar voluntariamente para o resto dos lábios.
Aproveite e veja como fica o seu visual com outros cortes de cabelo e maquiagem. No Simulador de Beleza do Vila Batom você pode experimentar vários looks novos!




0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!