quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

5 passos para o bronze perfeito.!


O verão chegou! E agora você tem alguns dias para ganhar uma cor de dar inveja. Sim, é possível se bronzear sem detonar a pele e ainda garantir pele macia e cor dourada e duradoura. Veja como:
1. Beba muita água. Sol, piscina e mar removem a camada de gordura da pele, que fica ressecada e sem vida. E pele seca descasca e mancha com mais facilidade. Encha a garrafinha e tome pelo menos dois litros por dia.
2. Use filtro solar. Pode acreditar, ele não impede o bronzeado. O protetor simplesmente evita a vermelhidão, que é nada menos que uma queimadura. Por isso mesmo, a cor que se pega usando filtro solar dura muito mais, já que a pele fica bem cuidada e não descasca. Passe antes de ir pra praia e repasse a cada duas horas.
3. Tome banhos frios e curtos. Água quente resseca a pele e banhos longos diminuem a camada de gordura natural que a protege. Ou seja, você acaba ficando com a pele desidratada e descasca antes do que gostaria.
4. Capriche no hidratante. Compre um produto poderoso, de preferência a base de ureia ou lactato de amônio, e passe todos os dias depois do banho.
5. Coma muito mamão, cenoura, abóbora, brócolis, couve… Frutas, verduras e legumes de cores fortes (laranjas e verdes) são ricas em betacaroteno, uma substância amarelada que se deposita na pele, turbinando o bronzeado. Mas tem que ser pelo menos uma porção por dia!
E aí, prontas? Depois escrevam contando como foi!

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Search

Carregando...

Faça Parte!