quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como tirar cravos do nariz sem deixar marcas


Para ter sucesso na operação limpeza, evitando infecções e cicatrizes, você só precisa seguir algumas regrinhas. "Nunca esprema ou cutuque cravos brancos e espinhas e lave bem as mãos na hora de apertar os pontos pretos",  "Faça uma boa limpeza a cada 30 dias se sua pele for oleosa ou a cada 45 dias se for seca." Confira o passo a passo:




Com a pele limpa e tonificada, espalhe o esfoliante com movimentos suaves, circulares e ascendentes. Depois umedeça uma toalha em água morna e coloque-a sobre o nariz por 20 minutos.




NO PONTO CERTO

Com os dedos indicadores cobertos com gaze ou lenço de papel, aperte delicadamente os cravos pretos - somente eles!


  Como os cravos tem raízes profundas nos poros, eles não saem por inteiro quando espremidos - e ainda podem inflamar e virar espinhas).

Fechar os poros.



Depois dessa verdadeira faxina, aplique no rosto uma máscara antisséptica. Pode ser a máscara de argila. Espere secar numa posição confortável (quanto mais relaxada você estiver, mais sua pele se beneficiará da ação cicatrizante do produto).

Finalização.
HORA DE RELAXAR

Faça compressas de algodão com água gelada por cinco minutos, trocando os chumaços, e finalize com a aplicação de uma máscara calmante.




Depois de lavar o rosto com água e retirar os resíduos da máscara com loção tônica, aplique um creme secativo de espinhas para evitar que surjam novas erupções. Não coloque mais nada por 6 horas.
Atenção: Durante a limpeza esteja com as mão bem limpas e depois nada de ficar passando a mão no rosto, para não passar micróbios , faça esse procedimento  uma vez por semana ok.

 plantaodabeleza.com.br

4 comentários:

  1. Olá!

    Passando para agradecer e retribuir a visita, alais adorei o post cheio dicas!

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor super dicas...adoreii..
    Parabéns e seja bem vinda a blogesfera!!!
    Beziquinhos docess..
    drikabello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá sito informar que essa postagem é minha vc simplesmente copiou e colou e não deu os creiditos de quem fez a postagem por favor exclua ou vou te denuciar.
    grata

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!