terça-feira, 3 de janeiro de 2012

explosão na festa

As cores vivas de batom estão bombando na maquiagem. Que tal experimentar as duas  mais bafônicas do momento nas festanças de final de ano que já estão chegando? Nos looks abaixo usei e abusei do laranja  e do rosa.  Descubra qual é o seu preferido e não esqueça de me contar depois, tá?
E como diria Crô: "Minha rainha do Nilo!”


Quem me acompanha sabe  que AMO uma boa mistura de cores! Para um look bem vibrante, que tal aplicar dois  delineadores nos olhos? Primeiro coloque um preto na pálpebra superior e depois um azul elétrico na inferior. Faça os traços bem marcados pertinho dos cílios e finalize com um pouco de máscara preta. Ah, não esqueça de marcar a dobra do olho com uma sombra em pó bege. Nas maçãs, nada de blush. Por último,  abuse do laranja  nos lábios e para a cor GRITAR, aplique com um pincel de cerdas firmes.

Abusada!


Os delineadores em forma de caneta são mais fáceis de usar. Prefira sempre aqueles que secam rápido. Se quiser botar a linguinha pra fora...eu deixo! Rsss!! Nesta maquiagem usei a caneta  preta da marca Dasoda e delineador azul Dead Head.

Retoques


Viu como o batom aplicado com pincel deixa a boca bem VIVA? Depois, leve-o na bolsa pra dar aquele retoque durante a festa. A  cor  6 de Aquarela é babado! 

“E a linda filha de Osíris”...


O batom rosa  já virou vício entre as brasileiras. Por isso, neste look usei um tom de rosa EXPLOSIVO! Com a pele preparada, coloque um pouquinho de sombra levemente dourada em toda pálpebra superior. Depois, use uma boa máscara para cílios e dê um toque especial aos olhos. Escolha um blush claríssimo e dê aquela prendida natural nos cabelos.

Meiguice


Negras, morenas, orientais e loiras ficam LINDAS com o batom rosa 4 de Una. Este tom de rosa não vai sair tão cedo do kit de maquiagem das mulheres!

Exagero


Nunca exagere na preparação da pele, principalmente ao aplicar o pó. Lembre-se que não se resolve problemas de pele com  maquiagem e sim fazendo um ótimo tratamento. Gostou dos looks de hoje?   Inspire-se neles e crie makes incríveis

3 comentários:

  1. Obrigada por seguir!!!

    Seu blog é uma graça e já estou seguindo também!!!

    Bjoss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei estas makes !
    As duas , dependendo do momento, usaria com certeza
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E Laís elas são perfeitas e de nada
    Obg tb

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!