segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

makes das famosas ! para usar na volta as aulas

Quando chega o período de volta às aulas, sempre rola aquela vontade de estrear um look novo ou chegar de um jeito diferente na escola, não é mesmo? Para te ajudar nesse retorno, separamos algumas dicas de makes para você arrasar na produção e chamar ainda mais atenção! Acompanhe…

Brilho

Usar brilho para ir à escola pode parecer um exagero, mas dependendo da cor da sombra e do jeito que você usar, ela pode te deixar com um look bem delicado e feminino. Se quiser investir na tendência, aposte nas cores mais claras, como o dourado de Emma Watson, e passe a sombra bem rente aos cílios como se fosse um delineador.

Pele natural

Não tem nada mais incrível do que ficar com a pele impecável sem que as pessoas percebam que a gente está usando maquiagem, não é mesmo? Uma boa opção de make bem natural é combinar sombra marrom bem clarinha, com blush pêssego, gloss e bastante rímel, como Blake Lively fez! Tudo bem suave e sem carregar na mão.

Delineador gatinho

O delineador é um dos itens indispensáveis em qualquer nécessaire. Se quiser chamar mais atenção para os olhos de um jeito clássico e elegante, aposte nele para deixar o seu olhar ainda mais marcante. Para deixar o make ainda mais incrível, você pode apostar no traço gatinho, como Nina Dobrev, e passar um lápis preto na parte de baixo.

Lápis colorido
Não tem época melhor que o verão para apostar nos makes coloridos. Além de deixarem os looks alegres e divertidos, eles estão super em alta nessa estação. Aproveite o começo do ano para investir no rímel ou lápis colorido, como Chloë Moretz.

Batom colorido

Para não ficar sempre com a mesma cara, e variar um pouquinho o make, também vale apostar nos batons coloridos, como o rosa de Taylor Swift ou nos tons laranja. Vale lembrar que a intensidade da cor está ligada diretamente com sua personalidade, se você for mais discreta aposte nos tons claros; se for mais fashionista se jogue nos bem chamativos.

Olho esfumado

A gente sabe que muitas de vocês amam apostar em makes mais pesadinhos no olho, mas é importante lembrar que o ideal é não carregar muito quando o assunto é ir para a escola. Por isso, vale investir no “v” esfumado com sombra marrom, como Ashley Tisdale fez.
E você, gosta de usar que tipo de make na escola?

Um comentário:

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!