sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pele bronzeada: veja dicas de como maquiá-la

Usando os produtos certos, a maquiagem da pele bronzeada pode ficar ainda mais bonita e luminosa. Foto: Art by Terra

O verão é uma das estações mais esperadas. Sol, praia e piscina, e claro, um bronzeado perfeito. Mas o que fazer na hora da maquiagem? Quais os melhores tons e produtos a serem utilizados? Maquiadores dão dicas sobre quais produtos devem ser utilizados antes, durante e depois de fazer sua make.
a pele bronzeada combina com tons quentes. As sugestões são vermelho, cobre, laranja, amarelo, dourado e rosa. A variação dessas cores também dá um ótimo resultado.
O blog  concorda com a cartela de cores, mas sugere cuidado com o dourado. "Peles muito escuras com a boca dourada fica vulgar, e pele clara com a boca dourada fica pálida", aconselha.
Para os olhos, as sombras metalizadas e cintilantes ajudam a dar mais vivacidade aos olhos. Mas sem exageros, principalmente para looks para o dia.
Quanto mais bronzeada a pele, maior deve ser o cuidado com o blush. Natalia Antunes sugere pigmentos em tons rosados. Evite os tons mate para os olhos, blush e boca.
Preparação
Antes de realizar a make é necessário preparar a pele. Geralmente os produtos para correção e cobertura da pele devem acompanhar o tom do bronzeado. Como a pele tende a ficar mais oleosa, use produtos matificantes na hora da preparação.
Confira alguns produtos selecionados especialmente para fazer uma make especial para peles bronzeadas, e veja também como as famosas bronzeadas usam estes truques de beleza.

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!