quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

veja as cores de batom que vão estar na moda!

Batons

Para se sentir uma nova mulher, basta trocar a cor do batom - já tentou? E, no inverno, estes quatro tons vão pegar bem. Cometa essa ousadia!
Batom uva
Foto: Carlos Cubi

Uva



Esse tom e suas variantes (ameixa, berinjela e lilás) vão deixar os lábios mais divertidos

1. Ultra Color Rich Hydraseduction Lipstick Ameixa Luxo, da Avon. R$ 20*
2. Hidralip Make B., Lilás Majestic, da O Boticário. R$ 24,90*
3. Caresse De Rouge, Music Hall, da Arcancil. R$  71,70*

Vermelho
Foto: Carlos Cubi

Vermelho



O fosco já virou hit e agora os mais cremosos são a tendência de inverno

4. Batom Ghala, Passion, da Ghala Doux. R$ 18,70*
5. Batom Intenso FPS 15 Vermelho 1, da Natura Una. R$ 32,50*
6. Batom Color Efect FPS 8, Sardenha Intenso Cremoso, da Contém 1g. R$ 39*

Nude
Foto:Carlos Cubi

Nude



O cor de boca continua em alta. Use-o quando os olhos estiverem esfumados de preto

7. Batom Cores, Tom de Beijo, da Extratos da Terra. R$ 16*
8. Batom Cremoso Frosted Rose, da Mary Kay. R$ 30*
9. Mineral Lipstick, Beautiful Mauve, da Artdeco. R$ 66*

Rosa
Foto: Carlos Cubi

Rosa



Já pegou: chiclete, fúcsia, pink ou rosa-pálido - todos vão fazer o maior sucesso

10. Batom Hidratante, Pink Bubble Gum, da Mahogany. R$ 25*
11. Batom Rosa, da Adcos. R$ 39*
12. Color Burst Lipstick, Mauve, da Revlon. R$ 41,44*

6 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Eu particularmente não era muuuito de batom, sempre fui mais do gloss, mas agora estou começando a me jogar em algumas cores, mas ainda prefiro os nudes e rosinhas mais claros... até tenho um pink que uso bem as vezes!

    BeijoOº
    JuhCimiano


    http://aosabordoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem prefiro os gloss mais vi que a " população" de batons cresceu por isso vim dar essas dicas e mto obg por sua visita!

      Excluir
  2. adoooorei, seguindo também, obrigada pela a visita, beijos

    http://sandrapaulamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pela visita, já estou seguindo. bjus
    http://belezaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor eu que agradeço a visita e sempre mto agardave ter vcs aqui!

      Excluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!