segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cuidados com o Rosto.



Oi divas tudo bom ? Comigo ótimo 
Vamos as dicas ?
Bem separei algumas dicas que eu sei pra postar aqui pra vocês , são dicas simples que valem a pena e ótimas testei todas as dicas e deu super certo pra minha pele !
Vamos lá ?

Limpeza e esfoliação -  A poluição e as sujeiras contaminam a nossa pele , e entopem os poros  que contribui para a acne ! , por isso a limpeza e principal para uma pele bonita e limpa , utilize sabonetes específicos para seu tipo de pele , use esfoliantes suaves uma vez por semana não use mais que isso pois pode agredir sua pele .

Alimentação -  Alimentação e o principal sabia disso ? O cuidado com a pele começa de dentro pra fora e isso e super importante então minha diva se joga nas frutas e nos legumes 

Espinha e agora ? Não esprema,  pois pode ficar manchas na sua pele utilize um gel secativo como o da clean&clear  vai solucionar seu ploblemas  !


















Um comentário:

  1. Olá flor ,
    vim avisar que o post que você sugeriu esta pronto !
    demorou um pouquinho pois estava sem tempo !
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/2012/02/ola-meninas-sou-debs-leite-mais-nova-e.html

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!