terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Jeans certo para o seu corpo.

Oiie meninas, tudo bem? bom hoje eu vim aqui com um post grande porem eu vai ajudar muito é sobre como escolher um jeans certo para o seu tipo de corpo, então chega de blá, blá, blá e vamos logo.


Há muito tempo o jeans vem fazendo a cabeça de muitas gerações sendo considerada peça chave no vestuário feminino, para não dizer fundamental, conquistou a todos por sua durabilidade e conforto pela sua praticidade em poder usá-lo em quase todas as ocasiões, porém encontrar o modelo ideal que te faça parecer magra e sexy nem sempre é tarefa fácil devido à grande variedade de modelos, tecidos, acabamentos e cores. Muitas vezes na hora da compra o que prevalece é o emocional e assim acabamos por levar um modelo que não seja o mais recomendado, o segredo para escolha certa do seu jeans está no seu tipo de corpo.



Antes de tudo existem algumas regras que podem ser aplicadas a qualquer corpo, por exemplo, ao escolher seu jeans jamais compre se este estiver largo, a menos que seja esse seu gosto, o mais apropriado é escolher modelos que lhe sejam justos, porém existe uma grande diferença entre JUSTO e APERTADO, fique atenta, pois jeans apertados tendem a evidenciar mais nossas imperfeições, como aquelas gordurinhas que se acumulam dos lados.


O jeans é um dos tecidos que mais alarga com o tempo e uso, portanto mais um motivo para comprar um que seja justo, para que com o passar do tempo esse nosso aliado não venha lhe parecer um “saco” vestido no corpo, porém se ele alargar demais existe um truque para fazer encolhê-lo, basta lavá-lo em água muito quente, por isso o conselho é que se lavem os jeans apenas em água fria ou morna, nunca quente, pois se já estiverem justos com certeza não entrarão mais em você.


Ao encontrar o jeans perfeito não se prenda tanto ao preço tendo em vista que as calças jeans nunca saem de moda e são peças que podem durar por vários anos, portanto trata-se de um bom investimento, muitas vezes vale à pena gastar um pouco mais e levar o modelo perfeito, do que ter quatro ou cinco no guardarroupa e nenhuma que lhe vista bem.
Mas, afinal, qual jeans é meu tipo ideal?


Para mulheres de tronco curto o recomendado são os jeans com cintura baixa que causam a impressão 
de corpo alongado, fazendo você parecer mais alta e muito mais elegante.


Mulheres altas devem optar por jeans que marquem a cintura, para um visual mais harmonioso.


Para disfarçar os quadris largos, o segredo está em escolher modelos de corte reto, mais soltinho com tonalidade escura e com bolsos traseiros, de preferência aos bolsos grandes que disfarçam o volume do quadril, evitem bolsos na lateral e tecidos moles.


Para quem não tem problema com a balança estejam à vontade para escolher, pois para estas quase tudo ficará bem.


As baixinhas podem investir em modelos retos, com comprimento que não passe da altura do tornozelo e boca larga que cubra suficientemente o peito do pé, pois modelos assim alongam a silhueta. Opte pelos modelos de um único tom, nesse caso a skinny é uma boa opção.


Mulheres com bumbum avantajado devem usar modelos retos com cintura levemente baixa, prefira as de tonalidade escura que tendem afinar a silhueta e muita atenção aos bolsos traseiros que devem ser discretos e sem abas, para não evidenciar ainda mais essa região já avantajada.


Já as mulheres com bumbum pequeno devem abusar dos bolsos traseiros que devem ser altos, volumosos e quanto mais detalhes melhor, pois assim criarão uma sensação de volume, são bem vindos qualquer corte e lavagem.


Nunca se esqueçam que apesar da variedade, do tipo de corpo o que deve prevalecer sempre é o conforto, siga as dicas e boas compras! 
Algumas fotos:
Modelos citados a cima:
- Pantalona 
- Boyfriend
- Cropped
- Saruel 
- Baggy 
- Boot Cut
- Flare
-Skinny
- Bolso Faca
- Reta
Bom então é só.

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!