segunda-feira, 12 de março de 2012

Blogando

gente hoje eu estou inspirada não e mesmo?! já escrevi 3 materias pro blog so hoje contando que uma ainda vou postar , tá só me esperando para qualquer dia que eu estiver sem inspiração! hahahaha bom vamos ao assunto : Blogando no Atelier da Filó , vocês devem estar se perguntando AHAM? O QUE É ISSO?? bom conheci o blog a partir de um comentário dela aqui no blog e me apaixonei pelos produtos da lojinha gente eles são perfeitos! eu me apaixonei por um anel de rosa que estava lá! bom aqui vão algumas fotos desses produtinhos maravilhosos!



\
esse foi o anel PAIXÃO! hahahahha



me diz quem vai resistir! aiaiaiai




gente amei esse colar ! ameiiiii

bom quem quiser saber mais dos produtos do Atelier e só clicar ou copiar esse endereço
http://atelierdafilo.blogspot.com/

fiquem com Deus

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!