quarta-feira, 14 de março de 2012

Novo Email

bom para começar mil desculpinhas por não ter feito post ontem , motivo: fui ao shopping e fiquei a tarde lá(depois posto as fotos das comprinhas e do meu amor: não e namorado tá gente e sim minha blusa de praia que eu comprei e foi amor a primeira vista mais isso eu conto depois) bom mais estou eu aqui de madrugada fazendo um post muito do seu FULERO hahaha so pra avisar que criamos uma conta no hotmail para entrevistas , parcerias e tudo mais quem quiser nós adicionar e só enviar um email ou nós adicionar pelo endereço de email modasosgirl@gmail.com que vai dar direto na minha conta e vai dar para agente se falar como se fosse um hotmail! bom e so isso hoje ou amanhã vamos ter um post aqui!

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!