sábado, 7 de abril de 2012

Devedora

Meninas seu que estou devend alguns Posts para vcs como o Papo teen e o esmalte da semana mais(antes de vocês me matarem) vim aqui dizer sobre o papo teen , meninas todas sabem que o papo teen me tira muito tempo por que tenho que pesquisar sobre os assuntos e tals... Então só vamos ter papo teen de 2 em 2 semanas ! O esmalte da vez continua normal toda a semana mais o papo teen por um tempo vai ter que ficar só de 2 em 2 semanas!! Bom espero que me entendam !! Depois de amanha tem pst aqui e hoje tem post na pagina Deus meu viver aqui no blog não percam uma palavra de alegria para seu coração, o assunto de hoje e Eu nào me acho especial! Vai ficar perfeito meninas!! Recomendo muito!! Estou a espera de vcs lembrando que todos os coments que quiserem fazer sobre os pista da pagina Deus meu viver teram que ser enviados ao email parasemprebemvestida@live.com pq são pessoais e esse email tbem e para sugestão de Posts na pagina e de testemunhos!! Fiquem na paz de Deus

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!