domingo, 15 de abril de 2012

estampas engordam?

muitas meninas se perguntam isso! então vou deixar algumas dicas aqui embaixo e uma foto da cantora preta gil uma comparação com duas roupas dela em um curto espaço de tempo!
Quanto maior o tema (desenho) da estampa, mais ilusão de aumento de volume ela cria.
Para não aumentar, aposte em estampas pequenas, preferencialmente com desenhos miúdos e simétricos (do mesmo tamanho).
A cor escura como pano de fundo para a estampa costuma ajudar a diminuir o volume, enquanto fundos claros ampliam visualmente.
Mas talvez o mais importante esteja na modelagem! A roupa deve estar sempre ajustada ao shape e não deve ser ampla e solta demais.


foto tirada do site aqui

11 comentários:

  1. Retribuindo a visita, e obrigada por seguir meu blog.
    Teu blog é ótimo, adorei. Já to seguindo.
    Beijinhos

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post.
    Estampas combinam com todos os tipos de corpo, desde que seja escolhida a estampa correta :D

    Obrigada por visitar meu cantinho! Beijos :*

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,ja que sou gordinha kkk!!!

    E esta rolando um sorteio no blog, Participa !!!
    bjus
    mundinhodellas.blogspot.com
    seguindo aqui e espero a sua visitinha no meu

    ResponderExcluir
  4. Oi flor Obrigada por esse carinho ^^
    Entãao seguindo aqui beijos e obrigada por seguir o Teenege Girls Fico Muito Horanda Por isso
    Beijos
    Nicolly Ferreira
    www.teenegegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obrigado flores por todos os coments ! flores ja estou orgaizando um sorteio para comemorar os 100 seguidores!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, obrigada por seguir nosso blog,tbm estou seguindo o seu bjus
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiie seguindo seu blog de volta ;D Bruna do Meu Famoso Diário

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu blog e do post, bem informativo, sempre fico com um pé atrás em relação à estampas. Tô seguindo de volta flor :D
    http://desordemclassica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. obrigado flor! e sempre bom ver que vcs gostam dos meus posts e do meu blog! bjokas

    ResponderExcluir
  10. Amei os posts informativos que tem aqui no blog,ajudam muito no dia-a-dia.
    Obrigada por seguir o meu blog, será sempre bem-vinda, já estou seguindo o seu. Beijos =*
    http://loucacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. obrigado flor! sempre que puder vou está por lá! bjinhos

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!