domingo, 1 de abril de 2012

A inspiração - especial moda

oi girls! tudo bem?? bom as meninas já devem está achando que eu estou fugindo do verdadeiro tema do blog que é moda e beleza! e ate eu tbém estou achando isso mais resolvi incrementar mais um pouquinho e vou colocar no blog posts sobre comportamento! coemcei isso através do último post o : PAPO TEEN ! por enquanto e so 1 por semana! mais vamos agora falar do especial  - Moda , de agora em diante vamos ter quatro posts nesse especial !  o de hoje e sobre sandalias, o proximo sobre saltos , depois vestidos e por último jeans! vamos agora começar o especial!

SANDALIAS

as sandalias também conhecidas como rasteirinhas , elas são lindas , super confortaveis e simbolo de feminilidade , e muito romantica! eu particularmente amo rasteiras/sandalias ! elas são lindas e muitas são bem em conta ! aqui em baixo vou colocar fotos de rasteiras! então se inspirem nas rasteiras dessa moda:

essa e linda ! a cara das brasileiras super colorida!


essa e super praia! linda e também combina  para vc sair com seu  LOVEcom seus bests e com todo mundo! e se divertir com simplicidade e sem deixar de ser bela!


não essa e perfeita minha preferida!!

essa também e linda ! so lembrando que essa pode dar calos  mais como diz minha mãe: sofrer para bela ser! hahaha a minha mãe ta uma poeta!

  e para finalizar ... tam tam tam... essa rasteirinha e perfeita! amei amei amei amei amei amei amei e mil vezes amei ótima para sair de noite!

bom espero vcs daqui a 3 dias!

7 comentários:

  1. Gostei muito da primeira rasteirinha, é sempre uma boa opção para um passeio a tarde neh :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo sandálias rasteirinhas, principalmente as gladiadoras, mas me apaixonei por essa rosa com lacinho :DDDDD

    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre! estou seguindo seu blog também. Amei!

    Beijos,

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já levei seu banner para o meu blog também. está na aba "parceiros" :D

    beijos.

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro flor que vou lá!!! E vou seguir tbem essa e minha política se me ajudam seguindo o blog pq eu nao retribuiria?? Retribuo todas as seguidas enclusive as do twitter que tbem são muito importantes para o crescimento do blog!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindas flor
    Adorei a rosa *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. lindas
    http://usomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!