sábado, 26 de maio de 2012

Dica para os caseiros

oii meninas,vim aqui falar de um filme extraordinário!se chama : Gatos,Fios dentais e Amassos.O filme e tudo de bommm!e muito engraçado e tem uma história bem legal que vicia e faz você ver até o final!e bem tipico e pod enos dar uns conselhos de como conseguir "Os Deuses do Sexo"como as protagonistas do filme chamam!e muito hilário!promete boas gargalhadas(e alguns frios na barriga) do começo ao fim!como eu amoo vocês eu procurei no youtube o filme completo e dublado e consegui!vamos ler a sinopse?

Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

e ver o filme?

 gostaram da dica de hoje?

Um comentário:

  1. Oii, seu blog tá muito legal *-*
    Ah, sobre a máscara the colossal, compra sim pq é um ótimo investimento. dica:passe a supershock da avon junto com a colossal...fica incrivel ;)

    ja vou te seguir tb, bjos :*

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!