sexta-feira, 1 de junho de 2012

Garota Yes Cosmeticos-Novidade!

oii minhas flores,venho aqui hoje comunicar a parceria com a loja Garota Yes Cosmeticos,ela é uma distribuidora da Yes Cosmeticos,eu escolhi a de São Bernardo do Campo,por que muitaasss meninas me visitam e moram lá e para a alegria de vocês que moram ai eu decidi fechar esta parceria!mais as meninas que querem comprar e não são de são bernardo também podem!eles enviam !a loja e R-E-C-H-E-A-D-A de produtos maravilhosooos!quem mora nas seguintes regiões que eu colocarei aqui abaixo,quando fizerem uma compra acima de R$ 60,00 o frete e GRÁTIS! maravilhoso né?!aqui são as regiões:

ABC Paulista. Diadema, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo

é só usar o codigo: GRT01

agora vamos para uma parte maravilhosa!eles aceitam revendedoras!imagina você vende produtos de alta qualidade,é ainda ganha por isso?ainda melhor e se você tiver um blog!pode colocar lá e avisar que você está vendendo,vai faltar produto no estoque!e aí quer ser revendedora?ou um revendedor? Clique Aqui!
e só fazer um rápido cadastro,e você já e uma revendedora!

conheça mais sobre a yes!:

A Yes! Cosmetics é hoje uma das maiores empresas de venda direta em atuação no mercado nacional. Seu modelo de comercialização prevê benefícios especiais aos seus Revendedores, como pronta-entrega de mercadoria, ausência de pedido mínimo e atendimento personalizado. Isto é possível, porque os Revendedores fazem seus pedidos diretamente em uma das mais de 300 lojas da marca presentes em todas as regiões do Brasil.

A Revenda Yes! é uma atividade extremamente lucrativa, ideal para quem quer flexibilidade de horário ou complementar a renda familiar. Além de participar de campanhas de incentivo, que podem aumentar seus ganhos, o(a) Revendedor(a) compra os produtos com 30% de desconto e os comercializa através de catálogos em seu tempo livre, não há cotas de vendas, nem a obrigatoriedade de colocar pedidos todos os meses.

maraaaa ,não é?! o site da loja e esse AQUI! esperem em breve teremosss muitas resenhas!
uma novidade maravilhosa e que a YES! não vende só makes lindas,vende também body splash,perfumes,hidratantes e muito mais!

 vamos ver alguns produtos?da nova coleção,que se encontra na pagina Home do site.


imagemsombra compacta

imagemesmalte

imagemdeo  colônia

 

e muito mais!pra que ficar babando aí?vai comprar que tá com um preço ótimo!

 

4 comentários:

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!