sábado, 23 de junho de 2012

Papo de Friends

Oi meninas,vim aqui apresentar o Papo de Friends:












Vai ser uma maneira para mim conhecer mais um pouco vocês,vai funcionar assim:vocês me enviam um email,aí eu leio e faço um post aqui no blog explicando como sair ou te ajudando nessa situação,pode me enviar um email também só para desabafar.Quer saber como participar?

me envie um email ou um contato pela página de contato aqui do blog,com seu nome ou somente com suas iniciais ,sua idade(não será publicada),e a situação pela que está passando.Simples assim!

Meus contatos:
Página de Contato Aqui do Blog: clique e seja redirecionado

Espero receber muitos emails!

2 comentários:

  1. Muito legal a ideia...
    Mandei um convite para o e-mail que vc me passou, para conversarmos sobre o template... Posso fazer sim, mas vamos conversar primeiro, ok?
    Obrigada pela visita! =D

    http://identidade-adolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!