quinta-feira, 5 de julho de 2012

Parceria

Oi meninas!vim aqui dá um recadinho super especial para vocês!fechamos uma parceria com a loja virtual Olook ,eu simplesmente amo a Olook,é uma loja que você se cadastra e "ganha" uma vitrine com os seus gostos e suas preferencias,ai você escolhe oque quer comprar de acordo com seu estilo e de acordo com o que esta na  moda ,e compra ,com o seu tamanho! eu achei a loja simplesmente maravilhosa por sua diversidade e porque ela se importa muito com seus clientes,eles fazem um teste na hora de montar sua vitrine para descobrir o seu gosto e quando acaba o teste está lá ,sua vitrine,com tudo oque você mais acha lindo e gosta!eles vendem sapatos, acessórios,e bolsas,uma coisa mais linda que a outra!e tudo lá e super acessível,preços...TUDO,até os tamanhos,tamanho dos sapatos ,e ainda tem mais uma coisa,eles tem dicas para te ajudar a usar o objeto que eles estão vendendo,eles colocam uma stylist  para te ajudar a usar aquele produto,não é o máximo=))!

Para você que ficou encantada com tudo isso aqui fica o endereço da loja

Link da Olook,clique




Ahh e para quem quiser ganhar 40% de desconto nas compras e só me avisar que eu libero o código,me avise pelo meu email modasosgirl@gmail.com

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria!! você é um amor, pode sempre contar comigo! meu blog agora é blog da bia hehe o fashion tape não existe mais!! Beijoos
    www.biapeixoto.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal parabéns pela parceria bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eai parcera
    Ela também é parcera lá no blog,PARABÉNS
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!