terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dani Bolina explica como controlar a pele oleosa

Conhecida por suas curvas bem torneadas, a modelo e atual repórter do programa “Tudo é Possível”, da TV Record, Dani Bolina, não faz corpo mole quando o assunto são os cuidados com a cútis. Aos 28 anos de idade, a morena segue à risca um intenso ritual de beleza para tratar a pele difícil que, muitas vezes, exige mais zelo do que sua própria silhueta.

Pra lá de vaidosa, a bela faz consultas periódicas ao dermatologista e só usa produtos recomendados pelo profissional para continuar linda em frente e atrás das câmeras. “Meus cremes faciais são feitos com as fórmulas que meu médico indica. Geralmente, eles têm muita vitamina e componentes que controlam a oleosidade, pois tenho pavor de pele oleosa”, revela.

A beldade gaúcha, que ganhou projeção nacional no programa “Pânico na TV”, da Redetv!, em 2005,  também capricha na limpeza da cútis para deixá-la lisa e macia todos os dias. Antes de dormir, a jovem estrela higieniza bem a pele para remover qualquer vestígio de impureza da face e também toda a maquiagem. “Além disso, tenho mania de lavar o rosto o tempo todo e faço uma limpeza mais profunda a cada três meses”, conta.

Cores intensas
Quando o assunto é realçar sua beleza com a ajuda da maquiagem, Dani Bolina não tem medo de arriscar. Ousada, a pupila de Ana Hickmann costuma desfilar com uma maquiagem estilo rock and roll, referência para muitas meninas.

Para figurar deslumbrante na TV, a artista aposta no traço bem marcado do delineador e no poder do bom e velho rímel preto para dar aquela levantada no visual, sem esquecer - é claro - de usar seus já conhecidos batons vermelho, nude ou rosa para acentuar os lábios.

Tratamentos estéticos
Apesar de ser admirada pela barriguinha definida e pernas torneadas, Dani deixou de lado o corpo musculoso e passou a exibir ao longo deste ano uma silhueta mais fininha, pois sempre apreciou mais o biotipo das modelos.

Hoje, a ex-panicat possui 60 kg, muito bem distribuídos em seu 1,63 m, e conta com a ajuda de alguns tratamentos estéticos para manter a pele do bumbum e das coxas livre das incômodas celulites e estrias. “Para manter meu corpo sem marcas, uso cremes anticelulite e ainda faço alguns procedimentos estéticos, sempre que sobra um tempinho”, confessa.

Apesar das curvas bem torneadas, repórter do programa “Tudo é Possível”, da TV Record, Dani Bolina, não faz corpo mole quando o assunto são os cuidados com a cútis  Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Ela é muito linda, só não gosto muito da voz :~

    ResponderExcluir
  2. Concordo amore!ela é toda escultural mas a voz deixa ela com um ar masculino !parace um travesti ás vezes!hahahahahaha bjoks e volte sempre

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!