terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nos EUA, cientistas criam injeção que queima gordura

 Foto: Getty Images


Parece que vai mesmo chegar um dia em que reduzir a gordura será uma coisa bem simples. Segundo estudo da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, divulgado pelo jornal The Sun, no futuro, isso pode depender apenas de uma injeção.
Durante a pesquisa, os cientistas desenvolveram pequenas cápsulas recheadas com um tipo de célula que promove a queima da gordura local, sem afetar o resto do corpo. Essa célula, encontrada em animais e bebês, libera sinais que alteram os tecidos, fazendo com que a gordura seja consumida pelo organismo e não acumulada.
"Descobrimos que as cápsulas remodelam a gordura no local onde são aplicadas. Portanto, se a pessoa quer remover uma pequena quantidade, como no papo, nos braços e pernas, pode apostar nessas pequenas injeções", disse Ouliana Ziouzenkova, responsável pelo estudo.
Os testes realizados em ratos demonstraram que a redução chega a 10% no peso corporal em um mês. A expectativa é a de que novos estudos confirmem a eficiência do método e que, em seis anos, as injeções possam ser usadas em humanos.

Um comentário:

  1. Parece ser bem eficaz, mas acho que não teria coragem de fazer esse processo!

    Obrigado pela visitinha, seguindo aqui também!

    Beijinhos!!

    gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!