sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E oque usar no FDS? 1 parte


E ai gurias?estou muitooo feliz porque acabaram as minhas aulas e vai começar o tempo de dormir até as 10 horas da manhã!uhuuuuuu! E seguido do começo das férias chegou  nosso tão amado FDS, e vem na cabeça aquela dúvida, oque usarei nesses dias de folga?bom eu sempre opto( lê-se Opito) por uma roupa mas largadinha já que não vou para festas a maioria das vezes,mas hoje vou dar dicas para usar de dia e de noite por esses 2 dias,então vamos lá?

Manhã:
O nosso querido Jeans de todo o dia pode se tornar um grande aliado no FDS,em vez de usar aquela calça comprida jeans que você usa na aula,opte por um short ou bermuda jeans ,com uma t-shirt bem linda,ou,se você é daquelas que gosta de se arrumar para ir comprar pão(queria ter a sua coragem,porque tenho a maior preguiça na hora de me arrumar de manhã) , opte por uma blusa mullet(você vai entender oque é se tu não sabe,vou colocar uma foto de uma blusa deste estilo no final deste tópico) de uma cor só,com um cinto,short jeans e rasteirinha(ou salto, menos o de 15cm,tá ok?).


2 comentários:

  1. oii linda tudo bem? espero que sim.
    Adoro look de fds, o que usar sempre depende onde iremos. As vezes fico toda trabalhada e no salto alto pra depois descobrir que vou ficar em casa pq ninguem quer sair,rss
    ameii o seu cantinho já seguindo!

    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, temos que estar DIVAS sempre né?! kkk. Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!