terça-feira, 20 de novembro de 2012

Resenha - Pó Compacto Beauty Color

Olha o novo post ,aí gente!ele vai ser bem curtinho porque ainda tenho que fazer mais 2,bom agora vamos falar sobre uma coisa essencial de toda a garota que ama se maquiar,o Pó Compacto,ele é meu amigo,segura minhas oleosidades,e hoje venho falar da minha nova paixão,meu Pó da Beauty Color,ele é ótimo e a minha cor é Bege Médio,gente ele é perfeito!segura a oleosidade mas do que muitos que eu já usei,a cobertura e ótima,não te deixa com aquela linda cara de ''reboco'' ,tu fica bem natural,uma das coisas que eu mas gosto é embalagem,quando vocês verem a foto do pó que eu vou colocar no final do post vocês iram me matar,vai chover comentário dizendo: ''Hadassa,você é maluca,essa embalagem é muito simples,não tem nada demais''eu concordo,a embalagem é simples,mas é resistente que nem uma ''mulestia(palavra falada no nordeste que pode significar várias coisas)'' o meu pó antigo,que era da Vult(nada contra a empresa,aliás,sou super adepta a alguns produtinhos),só ticou no chão e se despedaçou todinho,esse já caiu,levantou,viajou em uma mala que a qualquer momento poderia cair e o despedaçar,e quando ele chegou em minhas mãos de novo estava simplesmente intacto!.Pena que não encontro os esmaltes aqui no local onde eu moro,mas amaria testa-los!bom foi isso,vou deixar o site da empresa , foto do produto e quanto eu paguei

PÓ Compacto Beauty Color Make Up - Bege MÉdio  R$21,00


Site da Beauty Color: WWW

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!