domingo, 30 de dezembro de 2012

1 ano de blog!

DIA 20 de Dezembro de 2012 meu lindo fazia aniversário, não pude vim informar e adiei a data para poder fazer um post falando do aniversário do blog e do fim do ano, mas neste post quero simplesmente agradecer a vocês que fazem noites ruins se tornarem noites felizes, quando vejo cada comentário tomo um impulso para seguir em frente, ando meio desmotivada, por falta de acessos e comentários, já pensei até em desistir , mas ainda to mantendo firme , com a ajuda de Deus e de vocês eu consigo!
Foi um ano de muita alegria , e infelicidades também, foi um ano de força total, e de fraqueza também. Agora estou de férias e estou ajudando minha avó e curtindo o tempo com ela, porque não moro na minha cidade natal, foi a 1 ano e quase 1 mês que me mudei, mas já conquistei tanta coisa!Criei blog no intuito de falar com vocês mesmo, nem era para ensinar nada, mas esse foi o jeito que consegui para me comunicar com vocês, falando de moda  e beleza, e isso também se tornou uma paixão para mim, junto com a culinária que aprendi a gostar junto com os vídeos e beleza no Youtube, quanto o blog me fez uma outra pessoa!
Bom não queria fazer um post muito grande, só para agradecer mesmo! muitoo obrigada



e feliz 2013 de muitas vitórias!

Um comentário:

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!