domingo, 25 de dezembro de 2011

Uma mão na roda

Alguns dizem que “é a umidade que mata” … Eu não sei se isso é verdade para todos os aspectos da vida, a verdade é que, certamente, quando se trata de cabelo, é.
Todas nós já nos produzimos para um compromisso e de repente acabamos parecendo a prima distante do Rei Leão, nosso cabelo é um total frizz… realmente um dia ruim. Mas não se preocupe, os dias ruins são superados, ou pelo menos com esses segredos estão escondidos.
Examine a Água
Se seu cabelo é incontrolável na maioria das vezes, pode ser devido a água de sua torneira. Às vezes, ela têm alguns minerais prejudiciais que são nocivos para o cabelo, o melhor é rever e consultar com nossos especialistas em encanamento.
Não Para as Escovas de Cerdas de Plástico
A suavidade da escova de cerdas naturais e redonda é o melhor para cabelos secos. Para cabelos úmidos o melhor são os dentes de borracha.
Pentear Depois do Shampoo
A dica é fácil de pentear o cabelo depois de aplicar o shampoo. Isso ajuda a distribuir o produto é melhor e não deixa o cabelo com nó.

Corte seus Problemas
As pontas do cabelo tendem a ser mais danificadas do que o resto dele, e cresce mais facilmente. Ajustes regulares no salão de ajudar a mantê-lo saudável.
Tente um Secador Iônico
Estes secadores ajudam a romper mais rápido as moléculas de água e reduzem o dano no cabelo. Para evitar o frizz utilize o botão que converte o ar.
Condicionamento Profundo
Este tipo de tratamento fortalece o cabelo, para intensificá-lo o use um secador de cabelo assim a cutícula se abre e o produto penetra melhor.
tags:cabelo, um dia ruim, escovas, shampoo, secador iônico, evitar o frizz

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!