domingo, 25 de dezembro de 2011

Ajuda extra

Sabemos que uma escova de cabelo boa é uma excelente aliada na hora de manter saudável nosso couro cabeludo. A existência de diferentes marcas, tamanhos, formas e materiais, por vezes torna difícil escolher uma mais apropriada, então vamos ver como escolher a escova de cabelo correta pra você.
Usando uma escova de boa qualidade, você pode ter certeza que manterá o cabelo saudável, brilhante e e com estilo duradouro. Tenha em conta os seguintes modelos e escolha aquele que melhor se adapta à sua situação.
Como escolher uma escova de cabelo:
Escova da pá: ideal para cabelos muito longos, ajuda a criar um estilo liso, reto, em que o volume não tem lugar; também servem para cabelo grosso e massagem suave no couro cabeludo.

Escova almofada: Isso funciona bem com o cabelo de comprimento médio, ajuda a suavizar e amaciar o cabelo, funciona muito bem em cabelos finos.

Escova para estilo: estas podem suavizar, dar forma e brilho, além do tipo de cerda ajuda a controlar o cabelo.

Escovas com ventilação: este tipo de escova permite que o ar flua através do cabelo, tornando-o ideal para desembaraçar e utilizar com o secador, pois vai ajudar a secar o cabelo com mais facilidade. É recomendado para o cabelo acima dos ombros e para criar volume.

Escovas térmica: quando usado com a ajuda do secador molda o seu cabelo, as menores são usadas para criar volume, enquanto as maiores para relaxar.

Escolha a escova correta e desfrute de um cabelo saudável.
Tags: Escova de cabelo, escova correta

Deixe uma resposta

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Search

Carregando...

Faça Parte!