terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Personal de Kim Kardashian conta segredos para pernas perfeitas

Segundo personal, Kim Kardashian lutava com os exercícios de perna a princípio, mas logo viu os benefícios da série. Foto: Getty Images

Jen Galardi, a personal por trás das curvas de Kim Kardashian, contou alguns segredinhos sobre a forma como a socialite lida com os exercícios. Segundo ela, a primeira vez que Kim Kardashian fez exercícios para as coxas, foi uma verdadeira "luta". As informações são do site Belfast Telegraph.
De acordo com Jen, Kim não achou nada fácil o treino, mas logo percebeu o quanto ele era efetivo. Ela explicou como é feito o "chute lateral": a perna é estendida na altura do quadril, sustetando halteres pequenos. "Ele é ótimo para o bumbum e para as coxas. Se você realmente quer ver um bom resultado, acrescente um agachamento após cada chute. Kim lutou com ele no começo, mas logo ela viu os benefícios", ressaltou a personal.
Jen também compartilhou uma dica para manter a motivação ao manter uma dieta saudável. Ela recomenda colocar os benefícios à saúde acima da perda de peso. "O segredo de uma dieta duradoura e de um plano de exercícios é o foco na saúde. Tenha isso como prioridade quado escolher quantas vezes vai malhar ou o que vai comer - você vai se sentir bem mais motivada", observou.

0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!