quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marcas baratinhas...

Oi, meninas, tudo bem? Bom hoje eu vim aqui falar de maquiagem. Oba!!! Mais eu vou falar sobre maquiagens baratinhas, você acha que vale a pena?
O que eu mais gosto é testar marcas baratas, por que eu gosto de conhecer marcas novas, e as vezes eu acho que mac e loreal é mais caro e você vai comprar você só pode pegar um batom e um duo de sombra por que é caro, e tem até marcas nacionais que são caras tipo: natura, o boticário e etc, e temos avon , koloss , yes cosmect, vult, dailuss que são marcas baratinhas e de muita qualidade, então eu acho que voce não precisa gastar sei lá, $23 em um blush internacional, mais se voce vai dizer: - Ah , Luana mais e a duração??Tem uma linha chamada Extra Lastinng que tal voce experimentar ela é da avon e dura bastante.
Bom, eu amoooo a avon e deixo isto muito explicito, por que é uma marca que da para gastar pouco em produtos de qualidade.
Menus preditos favoritos da avon são : Super Shock, Os quartetos, o blush compacto, lápis de olho com esfumador, gloses.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita e seguindo! :)

    Tem marcas baratas que valem a pena mesmo, eu dou preferencia pra elas, acho que comprar so pela marca não está com nada! Qualidade e preço é tudo.

    Beijos!
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!