domingo, 13 de maio de 2012

o que você preza em seu blog?

oi meninas ,vim aqui comentar um assunto polêmico "oque você preza em seu blog?" bom acredito que muitas meninas prezam os seguidores,obviooooooooo que ter seguidores e muito importante ,mais posso falar uma coisa?nem é o mais importante!o mais importante para mim é o carinho e o respeito que elas sentem por mim,sabe porque?por que imagina um blog que nos comentários so tem o famoso "me segue?eu retribuo!" eu já recebi uns desses aqui no meu blog e o pior disso e que elas não tem a coragem de tirar 2 minutos para ler um post!pode até colocar no final "flor to seguindo,gostaria que você visitasse meu blog!"ok,ai tudo bem,mais custa falar o que você achou do post??nãoooooo,não estou falando para você não divulgar seu blog ,mais estou falando para comentar o post da outra blogueira!

segundo-parcerias

bom é claro que todo mundo gosta de receber umas makes e tal,mais também fazer seu blog virar um local publicitário ,não dá né!imagina o saco que deve ser ver um blog que só sabe divulgar parcerias,seu blog foi feito para você dividir dicas,não para você divulgar empresas,SEJA ORIGINAL!só por que você vai ganhar presentes suas leitoras não são espectadoras disso!

e ai oque acharam?tem mais alguma coisa que você fica chateada quando vê em um blog??me falem quero saber!

também,parabéns a todasss as mães!

tumblr_luglat8vyU1qci3flo1_500 

"mãe você me fala sempre as mesmas coisas ,ensina sempre os mesmos conceitos,não se cansa de repetir !ate parece que eu não ouço direito,mãe,o meu caminho está ligado ao seu!meu coração se apegou a ti!és para mim um anjo de Deus,por isso eu sei que sempre está aqui!"

9 comentários:

  1. Obrigado pela visitinha, amei te ter por lá!^^
    Já estou seguindo, seguidora nº 200

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu que sou nova em blogar percebo, que muitos vem e colocam , visita meu blog, e nem se quer fazem mençao do post,rrs, eu achei engraçado, e olha que ja entrei em alguns blogs, e fiz tipo... tô seguindo, me segue, depois parei p pensar, muito vago isso... não vou me tornar a melhor amiga da infância por ler um post, ams tbm não custa nada, é até uma demontração de respeito pelo trabalho de quem fez!!!

    Bjinhos

    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me segue tô te seguindo!

    kkk só parei de fazer isso depois q vi no meu e não gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente!!
    Você falou uma coisa que eu também preso muito, o carinho das seguidoras!!
    Simplesmente ODEIO comentários de "me segue de volta?" Acho que quando reeealmente o blog interessa é legal seguir...
    Enfim..
    ótimo post!!

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cade o resultado do sorteio eu procuro e ñ acho

    ResponderExcluir
  6. E verdade meninas! Isso irrita muito! Não demonstram respeito por a blogueira! Ate por que o local d ecomentarios nao e espaço publicitário ! Leocatia e o ultimo post depois desse!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii teu bloguitooo
    Seguindo segue de vooltaa??

    Zooa zooa floor, amei akiie viu.
    Obrigado pela sua visita...
    Tbm odeiiio coisas desse tipo, principalmente verificação de palavras,aff's
    tira qualquer um do séériio!!

    bjooookaas,Aniinha

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hahahaha!quando li a primeira parte do teu coment eu já ia te manda para o japão mais ai vi que era brincadeira!hahahahahaha!obrigado flor por vim aqui!

    ResponderExcluir
  9. oi amada, vc disse o que eu gostaria de dizer a algum tempo. nossa ando tao triste que já pensei em parar. tenho alguns seguidores, a maioria acho que nunca notou que eu existo de verdade e ninguém comenta. são raros os comentários. esta semana fiquei meio fria e quase não comentei ninguém, mas prefiro não ser como os outros, sigo curtindo meu blog e prestigiando quem merece. bjs garota e conte com minhas visitas.

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!