sexta-feira, 11 de maio de 2012

resultado do sorteio!+1 dia do projeto academic

oii girls!tudo bem? bom hoje vim falar o resultado do sorteio,tivemos 2 desclassificações por não terem comprido regras ,tivemos 32 participações ,fiz o sorteio pelo sorteador online random.org, para quem não conhece e não save quem nos patrocinou foi a empresa pepper e cherry,quem quiser conhecer mais dela e so clicar>>>>AQUI<<<<ela tem o presente ideal para sua mãe!bom vamos ao resultado???

True Random Number Generator 12 

e a participante numero 12 foi............Gabriela Vieira!parabéns fofa!irei entrar em contato com ela e elá terá que me responder em 24 horas,se não será feito um outro sorteio!ela fez tudo certinho e levará os presentes para casa!bom por hoje foi isso e os dados do proheto academic dessa semana:


perda de peso:2 kilos
altura:1,56(sou alta para minha idade!)
oque eu fiz na academia???fiz 40 minutos de esteira 3 vezes por semana!



Um comentário:

  1. nossa, fiquei muito feliz de ter ganho! :D Obrigada mesmo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!