domingo, 25 de dezembro de 2011

Seu corpo

Toda mulher tem um corpo diferente. Enquanto algumas querem esconder algumas áreas outras querem destacá-las, a verdade da questão é que não há nada melhor que a moda para ajudar a decidir o melhor visual que se adapte ao seu corpo.
Hoje vamos dizer a vocês como se vestir de acordo com o seu tipo de corpo, por isso escolha as melhores roupas para essa época natalina e para próximo ano.
Quadris

Embora muitos rapazes gostem de quadris largos, é uma área que nós mulheres gostamos de esconder quando é muito grande. Para isso, use vestidos soltos  nessa área, tente procurar qualquer saia que tenha forma em V e muito movimento. Você pode usar uma roupa mais decotada em cima para levar a atenção para lá. Lembre-se sem exageros.
Esconder os Braços

Se você quiser apenas para esconder os braços, porque você não gosta de sua aparência, é melhor usar mangas compridas. Certifique-se que as mangas não estão apertadas nos braços, use tecidos leves, que fiquem certos nos punhos.
Criar Curvas

Quer melhorar ou criar curvas? Então você deve olhar em seu guarda-roupa porque lá deve ter um vestido com um tecido brilhante que deve se ajustar ao seu corpo, o brilho dará a sensação de volume.
Para as Pequenas

Se você quer se sentir maior use vestidos com babados, pois agrega estrutura aos corpos muito pequenos, a única desvantagem é que você deve ser magra, pois se não criará mais volume onde geralmente queremos esconder.
Pernas Longas

Se você deseja aparentar ter pernas mais longas, você deve usar shorts brilhantes, se você combinar com uma jaqueta e botinetas de salto, criando um look super moderno.
Que partes do corpo pretendem esconder?
Tags:moda, como se vestir de acordo com seu tipo de corpo

Um comentário:

  1. Ótimas dicas! Seu blog é super legal, espero que volte sempre ao meu! Já estou seguindo! Beijos
    www.thefashiontape.blogspot.com
    @beatriizpeixoto

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!